Executivo de Vendas | Telecom

FONNET COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE TELECOMUNICACOES LTDA

São Paulo - SP

0 posições

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Engenharia
Comercial

Realizar prospecções, negociações e conversões de oportunidades em clientes novos e existentes. Aprimorar o relacionamento com os níveis da conta, promovendo novas oportunidades e gerando ganhos com melhores margens para organização.

 

Processo de Vendas

  • Identificar oportunidades de negócios e entender as necessidades de crescimento junto aos clientes-chave, prospectando novos negócios e projetos;   
  • Manter alinhamento com o time de vendas, estreitando relacionamento com os demais setores, parceiros e fornecedores;   
  • Relacionar-se continuamente com a carteira de clientes que é responsável, buscando elevar a satisfação do cliente e adquirir indicações que possam ser transformadas em negócios no futuro;   
  • Alinhar com a gestão a política comercial que deverá ser seguida ao longo das negociações e tratativas junto aos leads e clientes;   
  • Elaborar cronograma de visitas mensais de leads e clientes, de acordo com as oportunidades existentes no funil e conforme estratégia de relacionamento da carteira;   
  • Identificar necessidades, preparar, apresentar e negociar propostas comerciais personalizadas para necessidade de cada cliente;   
  • Realizar apresentações comerciais e técnicas para clientes e potenciais clientes alinhadas ao time de Engenharia de Vendas;   
  • Atuar de forma estratégica e contínua com o setor de Engenharia no tocante a propostas técnicas, portfólio de produtos e ações que envolvem os projetos dos clientes;   
  • Atuar de forma estratégica e contínua com o setor de Marketing no tocante a produção de conteúdo e planejamento de ações, solicitando com antecedência os materiais (conteúdo, livros, produtos, brindes etc.) para garantir a satisfação do cliente;   
  • Representar a empresa em eventos externos; 
  • Acompanhar pedidos, no intuito de garantir a qualidade na entrega do produto;   
  • Analisar a concorrência, tendências e condições de mercado nacional, baseando-se nas tendências internacionais, se necessário apresentar novas estratégias de negócio.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento de técnicas avançadas de Negociação - Intermediário
  • Inteligência Competitiva e de Mercado - Intermediário
  • Inteligência Relacional Orientada ao Cliente - Intermediário
  • Proatividade e Persistência Comercial - Intermediário
  • Pensamento Estratégico e Visão Integrada do Negócio - Intermediário
  • Orientação para Performance e Entrega de Resultados - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição

Localização

Rua Alexandre Dumas, 1711, Sala 524, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, Brasil, 04717-004